Fechaduras são essenciais para a segurança de todos de um determinado ambiente. Sabemos que as opções delas são os mais variados, uma opção mais diversificada que a outra. Como cada um dos tipos de fechaduras são divergentes entre si, se torna muito importante saber qual o melhor para o seu caso.
Foi exatamente para isso que o FVT criou este artigo. Quer saber mais sobre? Basta continuar a leitura aqui com a gente!
Talvez seja uma das predileções mais conhecidas dos tipos de fechaduras. A Blindex possui uma extensa linha de acessórios para portas de vidros: fechadura de centro, trinco de piso, contra pino de piso, fechadura sem tambor externo e muitas outras variedades.
Ambos os produtos estarão disponíveis em dois tipos de ligas diferentes entre si: latão e zamak. A linha feita de Latão usa parafusos com o mesmo material e a Zamak utiliza os parafusos em aço inox.
Uma boa opção para divisórias de escritórios ou moradias comuns. São mais baratos que outros materiais presentes no mercado.
Traz em sua marca a proteção de portas e vidros. Ideal para suprir a necessidade de grandes indústrias e de locais com itens mais valiosos. Todos os acabamentos são cromados com a possibilidade de serem arredondados. Em suma, tudo é feito pela liga Zamac.
O Grupo Legrand Brasil começou com tipos de fechaduras em C90 e também estendem os serviços para solucionar problemas em portas de vidro. Existe a linha principal que é elétrica e formada por uma parte fixa e outra móvel, possuindo os seguintes modelos: cromada com maçaneta bola; inox com maçaneta em L; e inox com maçaneta bola.
Essa opção fica exclusiva para aqueles que possuem vidros temperados. São de alta classe em nosso mercado, sendo fabricadas com um dos materiais mais resistentes que é o aço inox. Todas são corretamente escovadas para que tenham ainda mais brilho e deixem o design ainda mais atraente.
Mas por que dizemos que o aço inox é um dos materiais mais resistentes? Justamente porque ele não enferruja. Sua liga metálica faz o uso de cromo. Este elemento oxida quando entra em contado com o Oxigênio, formando uma camada protetora contra outros componentes da liga como ferro. O mesmo processo ainda ocorre com materiais telefônicos e talheres, tudo é completamente invisível à olho nu.
Está em busca de tipos de fechaduras que não necessitam de furos nas portas de vidro? Então essa é a opção ideal para o seu caso. Em suma, sua fixação é realizada apenas utilizando a metodologia de fixação de parafusos. Muito prático, rápido e fácil.
Estes tipos de fechaduras são produzidos tendo aço inoxidável em sua composição. Ou seja, são extremamente resistentes à ações do tempo. Dessa forma, vale a pena para quem deseja uma fechadura com bom custo benefícios e que irá durar muitos anos.
E então, gostou do artigo? Que tal ler mais alguns sobre a FVT? Basta clicar aqui!