Acessórios para Vidros Santa Marina: O que é ? Conheça mais


Acessórios para Vidros Santa Marina estão sendo bastante requisitados no campo da construção civil. Em suma, são fortes e resistentes, ideais para este tipo de espaço. Dessa forma, a linha é formada por vários equipamentos, sendo os principais deles:

  • Botão de correção de calota;
  • Corrente para trinco basculante;
  • Calota para corrente;
  • Pivô inferior para dobradiça;
  • Dobradiça Maxiar;
  • Botão de correção;
  • Jumbo;
  • Muitos outros.

Como pode ver, tudo o que você precisa para os seus vidros está aqui. Mas, quais são os nossos diferenciais? 

Novas ferragens e ligas metálicas em acessórios para vidros

O vidro faz parte da rotina dos seres humanos há mais de 5000 anos. Com o uso crescente dele, deu-se origem a novos investimentos no mercado relacionados à ligas químicas e ferragens. Atualmente, trabalhamos com processos de fabricação destes acessórios para vidros, tendo uma linha exclusiva chamada de Santa Marina. 

Também temos processos industriais avançados sob pressão em que os materiais são originados através da fundição. Tudo isso é realizado de maneira tecnológica e empreendedora através de um pistão que coleta todo o material derretido e o coloca dentro de um equipamento químico conhecido como cadinho. 

Após isso, introduzimos um molde de comportamento sob pressão. Nós da FVT já temos um que suporta até mesmo uma injeção de 130 toneladas!

Uso na engenharia moderna e construção civil

Com todo esse avanço em nos serviços, começaram a produzir acessórios para vidros da linha Santa Marina e até mesmo Blindex. Como você pode ver acima, dentro desta linha é possível encontrar puxadores, trincos, suportes, apoios, batentes, roldanas, pivôs e muitos outros. 

Todos esses acessórios para vidros podem ser utilizados até mesmo na engenharia ou construção civil. São bastantes resistentes e possuem matérias primas de qualidade: Latão, alumínio, inox e zamac 5. 

Dessa forma, acabam possuindo alta resistência, tanto física quanto química. Suportam puxões, choques, batidas, desgaste e corrosão provocada pela oxidação. 

Como é o acabamento dos materiais?

Durante o processo de injeção, todos os acessórios para vidros são inspecionados na saída. Um a um, sem deixar escapar nada relacionado à qualidade dos itens. Após isso, passam por um cuidadoso processo de lixamento e tamboreamento. 

Após todos esses processos, chegam na etapa de pintura. Podem possuir cores diferentes e de acordo com o gosto do cliente. Mas, em geral são: fosca, branca, preta e  bronze. 

Melhora de prazos e peças

Já em janeiro de 2020, o Jornal Vidro Impresso fez uma matéria falando sobre os nossos serviços. Sendo assim, em pouco tempo de mercado, conseguimos nos destacar e crescer cerca de 300% ao ano. Em suma, uma das propostas do nosso último ano foi ampliar as estruturas das fábricas e reduzir os prazos de entregas para os clientes. Atualmente, somos os melhores do seguimento

Surgindo com o mercado de injeção com Zamac, começaram a produzir os próprios acessórios para vidros após verem as necessidades do mercado. Além disso, oferecem preços competitivos nas peças, atraindo cada vez mais clientes. Portanto, não é de se surpreender que estejam crescendo mais de 300% ao ano, não é mesmo?


Deixe seu E-mail e receba novidades